terça-feira, 31 de julho de 2007

Hoje eu estou bem,ainda mais depois de ir a baçança e percebi que emagreci!!
Não sei ao certo meu peso porque essa balança eh muito doida!Mas depois vou na farmácia...

Eu queria colocar uma música que adoro e é bem alegresinha.Se chama Live Forever do Oasis,mas eu não achei "/.

Eu adoro essa música que está tocando mas ao mesmo tempo ela me deixa triste...Me lembra o ano passado que era feliz e dolorosa ao mesmo tempo.Não era feliz,eu que criei alegria em tudo aquilo,eu mascarei tudo para mim mesma e nunca mais farei isso!Nunca mais!Embora já tenha "passado" eu não consigo me desligar dessa música pois ela me leva de volta a todas aquelas coisas boas que eu sentia e na verdade não existiam...Eu quero esquecer,as vezes penso que já acabou mas percebo que certas coisas que nunca acabam.

Okay,eu estava evitando falar o que era para nao entrar no assuntod e novo e sofrer,mas...vou falar.Ano passado foi o emhor e o pior ano da minah vida.Foi o ano que amei alguém,que eu conquistei os meus melhores amigos,os meus melhores momentos.É irônico mas tudo que foi bom teve como causa eu amar loucamente alguém,me enganar e sofrer por alguém não gostava de mim...Eu me enganei todas as vezes que ele me olhava e dava um sorrisinho,todas as vezes que eu planejei mil coisas,todas as vezes que acreditei!E agora,graças a uma armação de um "amigo" ele tem raiva de mim,e eu dele!Ah,eu nunca fiquei com ele!Um ano jogado fora!E a parte irônica é que por causa dele,por causa de tudo que eu sofri,ganhei 2 amizades eternas que se uniram a mim para me ajudar!O melhor e pior ano da minha vida...

5 comentários:

EasyRunner disse...

assim gosto, o melhor e o pior ano da tua vida! tiveste os dois lados que bom!!

sou portuguesa, vivo e estudo em espanha mas tenho muitos muitos amigos brasileiros, amo esse país sem nunca ter estado!! amo o vosso caracter, a vossa forma de encarar a vida, o vosso sol etc...

um beijinho muito grande.... hoje comi de demais :( parabéns perdeste peso!!

Kate Anna disse...

oie linda, adorei seu blog
passa lá no meu q eu coloco um link seu lá ok?

Beijos e força sempre

Fernanda Reis disse...

justamente, você sabe que me falar das coisas que ja sei não adianta ne?
Hoje comi bastante, enfim to me sentindo forte novamente.

Pode ter certeza que eu vou ficar bem!!

e você, como passou os dias?
lf firme?
fica com deus flor
@;

EasyRunner disse...

aprendi o espanhol em espanha. ao principio foi dificl mas agora é na boa! beijuuu

- Fran ♔ disse...

... eu já passei por coisas bem parecidas com as que vc passou.=/

Mas lembre-se sempre disso
' há males que vem para bem'...
embora isso não diminua muito a dor, ajuda a lidar melhor com as coisas.

Linda parabéns pelos kilinhos perdidos.! :)
Bjinhus