domingo, 29 de julho de 2007

não existe beleza sem dor [?]

Bem,espero que a menina que veio e deixou cometário volte e deixe o endereço do seu blog para eu visitar... "/

Mas a vida segue,ontem eu estava no 4º dia da dieta do leite,sem nenhuma compulsão e tal.No final do dia,eu não sei se chamo de compulsão,foi falta de vergonha na cara mesmo!Eu comi um mini pãozinho francês(sabe qual eh?) na chapa e uns 4 cream-crackers!

No inicio eu não estava me sentindo culpada...Mas olha,eu não estava com fome!Meu pai tinha me perguntado se eu queria sair...Ele falou para eu escolher onde ir,qualquer lugar!Eu e ele!Eu adoro sair com ele mas infelizmente não consegui pq estou gorda e tmb pq se saisse com certeza ele ia parar em um resturante,pizzaria sei lá e eu ia sofrer paks!Não fomos neah...E ai fiquei em casa,praticamente sozinha,meu pai estava lah em cima com meu irmão,minha mae tinha saido e eu estava vendo filme(Dalha Negra) e não consigo entender pq quando eu fico sozinha quero comer msm sem vontade!Como se eu tivesse prazer em fazer o errado oO
Resumindo:
Antes de comer estava totalmente alegre,mas eu conheço essa minha alegria,sempre que eu fico assim é pq eu estou mt infeliz e logo fico trsite.Eh uma euforia instantanea!Depois de comer eu fiquei super ansiosa pensando que não ia emagrecer e não conseguia pensar em outra coisa.Deu vontade de fazer mil abdominais,correr 15 mil quilômetros e fazer 900 flexões!Eu soh não fiz isso pq estava de noite e faz um bom tempo que eu não consigo dormir direito,a maldida ansiedade me deixa elétrica,fico inventando coisa para fazer,saio pela casa arrumando as coisas e se me exercitasse não ia conseguir descansar!Me segurei e fui "dormir".

Nenhum comentário: