sexta-feira, 27 de julho de 2007

Volta ao Passado


Há um tempo eu tenho ficado triste e inconformada pelo passado ser passado...Eu sinto saudades dele e saber que não se pode voltar me faz sentir uma enorme perda e tristeza!Ainda mais com a proximidade dos meus 15 anos,será que é uma crise de idade?Eu queria tanto voltar há 10 anos atrás quando eu era a única criança da família e tinha minha amada tia e tio inteiramente para mim...Minha mãe o dia todo comigo,contando histórias,brincando,passeando...Também queria voltar no tempo que eu já tinha meu irmão,que tinha apenas 1 ou 2 anos quando eu já estava estudando e sem saber que aqueles colegas fariam tanta falta eu brincava despreucupada e nem me dava conta do mundo.Eu acho que eramos todos mais felizes...Talvez não...talvez eu é que não tinha descoberto o que é viver e sofrer.

Ontem de noite eu deu vários abraços em minha mãe e disse que a amava enquando ela observava nas paredes do meu quarto antigas fotos da minha tão querida época junto montagens de modelos.Foi inevitável aquela conversa:"Aaah...O tempo passa neah filha,agora vc está virando uma moça linda de 15 aninhos...".Não demorou muito para pela primeira vez desabar em lágrimas por desejar o passado.Minha mãe tentou me convencer de que agora é o momento mais lindo da minha vida,que eu era como aquela plantinha {entre umas montagens de figuras no meu quarto,havia uma de um broto de planta nascendo},estava florescendo para a vida,que estava apenas começando e o que passou passou!Devemos viver o prsente e bla bla bla...Ainda assim não conseguia conter o choro e minah tristeza aumentava cada vez mais.Minha mãe me pos na cama e ordeno que eu começasse a ler e ocupar minha mente e fechou a porta.O livro estava um tédio,não conseguia me concentrar e de repente seti vontade de pegar um evangelho que eu ganhei da minha madrinha de consideração (que eu amo) em 2005 e nunca tinha ao menos aberto!Eu nunca li nada que fosse sobre religião,nunca li a bíblia...nada!E nem seque tenho religião e muito menso vou a igreja!O qu me fez pegar quele evangelho com certeza não foi minah votnade...Talvez intervenção Divina?O que interessa que lendo aquilo em uma página alheia eu me senti bem melhor e esqueci a dor.

Eu agradeci muito a Deus por isso pois eu estava me sentindo sem Deus!Eu nunca tive essa sensação...é estranha,era como se Ele não existisse ou não importasse mas isso me fez lembrar de todo o amo que Ee tem por nós.
Eu não estranho se alguem que esteja lendo pense:"Ai,mais uma alienada flando babozeiras ¬¬",pq eu se lisse isso em qualquer lugar pensaria isso como sempre pensei e talvez até pense...Mas eu não sou esse tipo,mas é incrível e bem...ah não sei...
Vou parar por aqui...mesmo tendo mais a falar pq já escrebi muuuito e acho que ninguém vai querer tanto..."/

Até mais...

3 comentários:

JulienneBreia disse...

oi linda!
seja bem vinda ao blog!
to te lincando tah?
precisando tow aki!


Beijus

Anônimo disse...

OIe!!!

poxo te link??/

Adorei!

Força!!!
bjos.

Anônimo disse...

Oi linda vi seu blog num comentario também to recomençando depois de muito tempo sumida...Espero poder contar com você saiba que pode contar comigo pro que quiser...Como começou sua caminhada LF NF alguma dieta???? Bjinhosss! (Te linkei se puder me linkar também)