quinta-feira, 26 de julho de 2007

Primeira Postagem


Eu não tenho um grande motivo para estar...Não estou procurando ajuda nem tenho vontade de desabafar (agora).A idéia de criar esse blog é simplesmente...nem sei....acho que é para um dia quando eu estiver metida em um corpo que eu admire eu veja como foi meu início,o que eu pensava,o que eu fazia...Eu sou muito ligada ao passado,admito.Na verdade eu não "acabei de começar".Minha guerra com a balança já vem há uns 2 anos...Quando eu era pequena tinha pequenas discusões,nada sério.Mesmo sendo magra,quando mais nova, nunca fui satisfeita com meu corpo mas também nunca deixei de fazer nada por isso...eu apenas se pudesse escolher escolheria ser mais magra,se não existe mágica para isso tudo bem.Eu queria fazer dieta mas minha mãe não deixava,falava que eu não precisava,que nunca seria magricela como a minha vizinha porque esse não era meu tipo e dieta era "coisa de adulto".Deixava por isso mesmo.



Daí existe uma longa história entre 2005 e 2007 da qual eu não estou nem um ouco afim de contar,mas resumo:tinha 58 kg e não estava feliz assim.Fiz várias coisas,emagreci ,engordei,emagreci e parei esse ano com 71kg! Mas isso jah está se resolvendo...estou com 66kg agora.

Nenhum comentário: