domingo, 29 de julho de 2007

Será?


não pode ser...será?


essa pergunta eu me faço há tanto tempo mas...



nem sei se quero levar adiante esse post....eu jah postei hj

deixe então...talvez a falata de palavras mostre o vazio no qual estou habitando...eu só não tenho o que falar,ou talvez não queira...jah que ninguém se importa mesmo então deixe...



se eu começar a sessão desabafo sei que nã irá me deixar bem pq eu simplesmente não quero aceitar!!Mas eu sou uma idiota,ridícula,babaca pq se eu não quero é soh não querer e pronto!!!!E acabou e não haverá mais nada!!!


mas...talvez eu não queira tanto asim,ou talvez eu queira...IDIOTA!


esses "talvez" são patéticos!desprezível,eu me desprezo!


nada de modelos,de thinspos!!CHEGA!!!!

a natureza eh mt mais interessante e me fascina
agora eu senti uma paixão pela vida...mas sabe aquele sentimento que vc tem quando se eh uma criança de 5 anos e estah deixando sua mãe pois vai passar as ferias todas na casa da sua prima,vc sabe que ficará feliz depois mas olha-la pela janela do carro que estah cada vez mais distante dela te dah um aperto no coração,uma vonmtade de gritar e sair correndo para seus braços?Eh isso que eu sinto...Eu sou mt besta!Preciso crescer!

4 comentários:

Tati disse...

Li todos os seus posts... E me deu tanta mas tantaaa vontade de voltar a ter 15 anos que vc não tem noção! Vc disse que queria voltar a ser criança pra ficar no colo da sua mãe. Mas pelo que eu vi vc tem o colo da sua mãe, vc tem o carinho do seu pai, aproveite-os!!

Euuuu seiii o que deve estar parecendo, uma garota mais velha e chata querendo ser metida a me aconselhar. Não pense assim! Eu concordo com sua mãe... Você está vivendo a melhor coisa da vida, e não desperdice se trancando e chorando. Eu não quero te aconselhar, mas não consigo evitar porque me dói ver uma menina lindaaa assim!!

Minha anorexia começou quando eu tinha 19 anos, e desde então tem me devastado totalmente. Eu sempre vivi de dieta. Eu acho que entendo um pouco as suas sensações e sentimentos... Mas eu não quero que essa seja sua solução!! Faça o que achar que precisa fazer pra se sentir melhor, mas não queira ter anorexia e se já estiver, não queira continuar, não vale a pena...

Não encare isso como um conselho viu florzinha!? É só um pouco da minha história pra te fazer sentir melhor e entender que esse vazio que tu parece estar sentindo pode ser preenchido de várias formas! Escrever, que tu faz muito bem, é uma delas... Tente de tudo pra ele ir embora!!

Seja muito muitoooo feliz!! Meu blog é esse aqui: www.lanna-me.cjb.net, se quiser eu te linko viu!? E se precisar de alguém pra conversar também estamos aí ;)

Bjoooooooo!!!

EasyRunner disse...

linda então que se passa?? vai com calma... eu sei que ao principio é difícil mas estou aqui para ajudar, e pelo que eu li, tens o apio dos teus pais, olha que carinho faz falta e é tão bom.... eu já não vivo com os meus pais desde os 17 anos e olha que é difícil.....

só quero que não deixes de viver, eu mesma este varão estava em plenos 65kilos com 1.59metros, e não queria sair de casa e estar com os amigos... mas fui, e me DIVERTI MUITO, claro que o meu corpo n me saia da cabeça, n estava confortável, mas não interessa lutei, fui na praia, nas festas nos bares, as pessoas me olharam e viram que estava gorda, de certeza que comentaram "olha como está gorda a euhana!!" mas assim é melhor, porque depois vão conseguir ver bem a diferença!!!!


não fiques tristem a serio, vai diverte-te, eu enquanto estive ocupada com amigos, praia, não pensava em comida... é quando chego a casa e estou sozinha que a tormenta chega na minha cabeça....

amor se precisar de falar diz, não fique triste, viva a vida, mostre todo seu carácter para as pessoas, porque você tem carácter eu sei! se não tivesse não tinha feito este blog e partilhado isto!!!

um abraço bem forte!!

Aninha disse...

porque a vida é linda demais pra nos prendermos a sentimentos ruins. se tens colo,carinho..porque nao usufruir deles?ser criança é muitas vezes ser feliz! força viu?amo d+
www.aninha_mia.blig.ig.com.br

EasyRunner disse...

tou a fazer uma dieta super equilibrada.... nada de LF, que eu preciso de energia!!

vai lá ver, está indo muito bem, e n passo fome, o unico problema é que a ultima refeição é as 18 horas... aguentar até á meia noite sem tocar em nada é barra viu... mas funciona e durante o dia nada de compulsões!!

vai lá ver está tudo descrito no meu ultimo post, "PLANOS".

beijão