segunda-feira, 30 de julho de 2007

AMO VOCÊS!

m u s i c California - Phantom Planet


Essa coisa toda de ser magra,de ter inspirações,de babar revistas...Isso é uma merda!!Não quero isso!!!Essa histórinha toda de querer ser algo que você não é me encheu o saco,que eu nem tenho!Cansei de fingir que está tudo bem,que somos horrorosas agora,mas em breve seremos perfeitas,isso é ilusão,afinal acredito que todas aqui nunca estarão felizes com suas metas,estarão sempre estipulando mais quilos a perder,é sério!


Então eu parei de sonhar com isso e encarar na real mesmo:
Não,não estou feliz assim!
Não,não estarei feliz com 45kg!
Sim,sou idiota e vou sofrer pra caraLEO para chegar lá e perceber que ainda não cheguei e sentir que nunca chegarei!

Nem vou tentar entender muito menos explicar,porque acho que não é compreensivel isso...
Mas todas nós sabemos e continuamos...Por quê?!
Então eu fui avisada,eu sei de tudo e continuo...
Mas talvez eu esteja enganada neah...Porque eu nem emagreci praticamente!
De 71 para 66 e eu não estou nenhum pouco magra para dizer que quando chegar no que quero não será mais o que eu quero...
Então esquece isso...Espere eu chegar aos 49 que agora quero 45 para falar nisso de novo!
Agora eu decidi que vou encarar tudo de uma forma diferente!
Não sou Ana![?]Eu apenas vou emagrecer bem feliz e contente!Vou enganar minha mente!Vou abiri meus olhos e enxergar "paz e amor" e ponto final!final tudo depende da forma que a gente vê as coisas neah..?Então eu sempre odiei esse peso que a palavra anorexia tem...Eu me sinto mal com isso então esquecerei!Por isso que eu não gosto de flar ou refletir sobre o que eu sou ou não...Por que não deixar como sempre foi?Estava tudo aparentemente "bem" antes!
Agora esqueça!
Coloquei a foto do Rio de Janeiro,minha cidade que amo!Aliás eu amo a natureza e história de qualquer lugar mas...
MUUUUUUUUIIIITOOOOO obrigada pelas garotas que vieram aqui,deixaram comentários fofos que eu ameii!!!!!
Eu fiquei muito surpresa com a amizade por amizade de vocês!Vcs nem me conhecem e já me ajudam a troco de nada!Lindas vcs viu!
beeijos

m u s i c California - Phantom Planet

10 comentários:

- Fran ♔ disse...

oi querida.
claro que pode me linkar.
te linkarei tbem. Bjus

'é justo a possibilidade de um dia ser feliz³ que nos impulsiona, se deixarmos de acreditar nessa futura (ou até inexistente) felicidade não iremos a lugar nenhum.'

Bom..eu pelo menos acredito que mesmo que eu não esteja totalmente feliz com o meu corpo futuramente , pelo menos sei que estarei mais feliz que agora, pq sei que alcançarei boa parte do meu objetivo..

Força! sempre.
Bjs

- Fran ♔ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.boneca/* déh disse...

aleluia,
um neurotica que não é alienada.


não aguento essas ilusões infantis também, isso de emagrecer pra ser feliz num existe...é um circulo sem fim... sem fim.

gostei de você.

EasyRunner disse...

tens toda a razão!! concordo com tudo!! por isso minha dieta é lenta e equilibrada... tirando a ultima refeição ás 18!!bem mas nem tudo é perfeito!

eu acho que o segredo é buscar a felicidade antes de emagrecer, eu sou gorda, mas sou feliz,cheia de vida social, faço o que quero, vivo sozinha num país estrangeiro, estudo quero começar a trabalhar... e com tudo isto não me lembro de ter compulsão!! o segredo é simplesmente viver!

depois se já és feliz "gorda", o emagrecer é um complemento para ti, e ó para ti para mais ninguém...

a verdade é que eu mesmaá vezes que não quero sair por estar gorda, não tenho roupa, não e sinto confortavel... e essa frustração é bem pior que qualquer dieta...

sabes o que mais me espanta? (espero que não fiques chateada comigo por dizer isto, pensares que sou uma gaija mais velha metida a conselheira), admira-me que a única sensata que encontro tenha 14 anos. fico contente por ti, és uma menina com cabeça!

mas mesmo assim acho que as anas podem nos ensinar tanto quanto nutricionistas, ou os nossos pais... basta saber filtrar a informação!

bem já falei de mais outra vez!
um abração

Patricia Puga disse...

oii
gostei mt do sei blog
Só axim para teres uma pekena noxao eu tb tenho o msm peso k tu. && e tb m pesava 71 :(
Bm mas tds jntas vams knxeguir

Bjao grande
força!

Ana Maria disse...

Oi, linda. To passando pra dizer que atualizei viu?
Bjos. Adorei seu blog.

Skinny Sophie disse...

oi gih. vi que vc deixou um cmment no meu blog e achei muito fofo ... pode me linkar, vou linkar vc tb ... conta comigo viu???

um beijo querida, espero que vc esteja mais animada ...

bjosssssss

.boneca/* déh disse...

não costumo fazer isso, mas..

add-me no msn:

nolita-@hotmail.com

- Fran ♔ disse...

oieeeeee lindá
olha eu sei de vários sites .
Mas de que tipo de música vc gosta;;?
pq aí fica mais fácil recomendar um site de músicas.

ah vc quer midi instrumental, midi voice..mp3?

bjusssss*

Anônimo disse...

OIe!!!

Eu pego as musikas!!
nOOo

http://www.tempoesia1.hpgvip.ig.com.br/


BJos!!!