sábado, 28 de julho de 2007

POR FAVOR,LEIAM!!


PLEASE,LEIAM!!!!



Ontem uma garota que se identificou com Isabela me deixou um recado na minha última postagem dizendo que me achou nos comentários de um blog,disse que me linkou e tal...Mas eu não consigo acessar o blog dela!



Se vc estiver lendo por favor deixe aqui o endereço do seu blog para que eu possa te retornar a visita!

"/


Não poderei fazer outra postagem enquanto vc nao aparecer...rs
Se não não via chamar tanta atençao e vc pode voltar e nao ler...

beeijos

3 comentários:

Fernanda Reis disse...

Oi flor, assim que vc me linkar te linko tbm ok?
Olha nunca vire as costas pra Deus, eu já provei e comprovei que ele salvou minha vida!
Talvez eu seja ingrata, pela doença, por estar desvalorizando oq ele me deu, mas cabe a mim pedir perdão, mas nunca renegar minha fé.
Desculpa se falei estranho, mas você se pareceu comigo falando, no post, e eu te entendo.
15 anos...eu ainda era 100% feliz nessa idade, seria bom se você não estivesse entrando nessa rotina de doença tão cedo.
Qualquer coisa, estamos ae!
beijooca.

Fernanda Reis disse...

Então, eu me iludo, e penso que não sou doente, mas sei a real.
Já faço terapia flor.
Acho que vc entendeu meio errado, tipo eu estou infeliz pelo fato de que estar doente é terrível, mas sei que vou viver assim
JAMAIS serei feliz de outra maneira.
Vou te linkar agora amore.
quando vc voltar dae pode me chamar, que a gente conversa.

Anônimo disse...

OIe!!!!

td bom???

Voltei!!!

=D

BJos!!!!