quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Ser ou não ser

<< ouçam essa música

Ontem eu estava fazendo LF de 200 calorias.Muito bom até de noite!Mas...eu voltei a fazer aquelas coisas terríveis de antes: compulsão escondida!

Igual a uma criminosa eu fiquei acordada até tarde vendo TV só esperando minha mãe subir então atacar!Me sinto um monstro esfomiado assim!Eu não sei porque eu gosto de fazer isso quando não há ninguém por perto!!Não sei mesmo!!!!!O incrível é que eu fico morreeeendo de medo de ser pega no flagra!Comi uns 5 pães de forma e 2 bananadas!!!!!!!!!E o que eu fiz depois disso?Meio óbvio neah talvez nem precise terminar,fui para o banheiro tirar tudo... Hoje estou fazendo a dieta 2468 e tenho certeza serei firme.

Meus amigos estavam combinando de ir numa balada de rock de bandas covers no domingo e desde então já avisei que não iria,o motivo é o de sempre,quero permanecer uma baleia encalhada dentro de casa!Mas hoje a Cah ficou interrogando porque eu não iria já que todos iriam e tal...Ela insistiu,insistiu e tentou:"É por aquele motivo que você estava triste aquele dia?¹Ah não Gih!!Não é possivel que vc está com essa ainda!!Gih você não é gorda!Vc é linda!Vc tah maluca!Vc precisa ir a um psicólogo vc já pensou nisso?"Ai ficou aquela coisa toda,tivemos que contar tmb para um amigo que estava boiando e ele disse a mesma coisa e ficaram os dois tentando me convencer...Sabe eu até fiquei mais feliz,mas não em questão de beleza mas eles disseram que me amam e todos gostam de mim,que ficam perguntando quando eu demoro a chegar...Vcs não tem noção de quanto isso me ajudou pq eu tenho sérios problemas nesse sentido,eu sinto tipo uma conspiração contra mim,sinto que todos me acham um saco,que eu estar lá ou não tanto faz...Eu não consigo me apegr a ninguém e quando consigo eu me afasto pq acho que não gostam de mim então para não ser rejeitada eu saio de cena...Eu sei que isso é paranoia mas mesmo assim não consigo pensar de outra forma...é ridículo mas eu não consigo imaginar que alguém goste de mim além da minha mãe...

Final da história,eles disseram que não vão se eu não for e mesmo assim ela vai comprar o meu ingresso e ai de mims e não estar lá.Claro que após isso eu irei neah!Eu queria muito ir mas esse problema não me deixava mas agora ele vai ficar de lado,pelo menso eu vou tentar...

¹Foi uma dia que eu estava super mal mesmo me achando uma porca horrorosa de gorda,estava tão triste que perceberam,eu não conseguia nem conversar com ninguém e eu sou uma pessoa "alegre",tagarela,sempre sou a doidona da turma e nunca deixo nada transparecer,mas nesse dia foi diferente.A Cah insistiu tanto que eu acabei cotnando que me sentia enorme.

3 comentários:

EasyRunner disse...

oh eu já fiz a dieta do 2468, é muito boa mesmo, mas só funciona com pessoa habituada... por isso eu queria reduzir aos pouquinhos sabe? mas a dieta é boa, sabe o segredo está em partilhar as calorias por todo o dia, se tem de comer 200 calorias, reparteas em 5 refeições, assim está toda hora comendo e não tem compulsão.....

compulsão é horrivel mesmo, eu demorei muito em ultrapassar, e sei que um dia me vai voltar a acontecer, mas compulsão é só seu organismo pedindo desesperandamente comida! é só aguentar 1 mês sem compulsão e depois ele se habitua...

LINDA O QUE EU FALEI NO MEU POST ANTERIOR?? ANTES GORDA COM VIDA SOCIAL QUE MAGRÉRRIMA FECHADA EM CASA!!! os amigos se constroiem aos poucos, e viu como eles amam você??? não destroi isso não!!! é tão bom quando ele estão no seu pé para convidar para sair, eu tb me sinto gorda e feia e sinto que ninguém repara em mim porque sou como sou, mas mesmo assim eu vou, e quando são concertos eu vou e danço MUITO!!!!

antes de sair é um problema, fico horas no espelho, não tenho nada que me assente bem.... mas depois lá, rodeada de amigos, oh o que interessa é divertir MUITO, que todos se fixem em você! e depois quando emagrecer todos vão reparar também né? agora em casa não pode fazer nada disto... além disso enquanto está dançando e por aí com os amigos não pensa em comida!!!

beijão!!! amo você sabia??

p.s o que é orkut??

Anônimo disse...

OIe!!!!

A melhor coisa,dessa nossa vida,eh os amigos,tentarem nos salvar!isso eh lindoooO!!!!

vx tem sorte!


Sorty na dieta!

Eu gostaria que todas paracem da hora certa!mais nao eh bem assim neh!!

**Duda_Untitled** disse...

Incrivel.. como temos essas compulsões e esperamos pelo o melhor momento para atacar a comida...

o gde detalhe é q. se mãe me vesse comer iria achar otimo, mas precisamos esperar todos sairem de cena para nos deliciar.. e como se assim fosse mais fácil, miar dps!!!

e tbem eh incrivel, como nossos amigos, msm sem saberem do tam. do nosso problama podem ajudar, msm qdo sabemos q. eles estão mentindo e sim, estamos gordas...
mas, ppodemos ficar felizes com um simples "nos amamos vc!"

Esse fds, fiquei em casa sem vontade alguma de sair, na verdade estou em casa trancada a varios fds, só saiu pra trabalhar... odeio ter q. me arrumar e por as msm roupas, odeio ter q. pensar em sair e ver uma roupa legal, nenhuma fica.. qq. me deixa sentir uma gorda!!!

mas, os amigos, sem imaginar o tão bem q. fazem... chegaram na minha casa, com filmes e não ligaram se eu estava com pijama, simplesmente me arrastaram pra sala, fizeram montinhos e ficamos o sáb. juntos assisitndo filmes.. e ninguem ligou por não estar naquela balada, sem beijar ou dançar...

sim, nossos amigos são as maiores maravilhas q. podemos ter...

bjuu linda e força sempre!!