domingo, 12 de agosto de 2007




Obrigada garotas por toda a ajuda e preucupação!


Estive fora do ar por uns dias pois estava sem net,mas não esqueci de vocês!!


Tanto tempo,tantas coisas diferentes...Foram só quatro dias mas é o suficiente para se apaixonar ou terminar o namoro;perder a amiga de infancia ou ganhar uma;viajar etc...Nada disso aconteceu comigo mas o meu humor mudou um pouquinho...


Eu me senti mal a semana inteira.Dores leves de cabeça e fraqueza...Agora não sei se é por causa da cabeça ou se eu estou com algum problema gerado pela minha alimentação...Ontem foi o pior dia de todos!Não consegui ficar em pé!E piorou quando eu almocei...eu nunca almoço,só nos finais de semana...De qualquer forma e comi bastante essa semana e me odeio por isso.Me odiei pq não quero pensar no que passou,tenho que seguir.


Hoje tomarei 6 copos de leite desnatado,vou fazer um dia de dieta do leite e a partir de amanhã tomarei leite desnatado no café da manhã;uma fruta de tarde e salada de noite pois minha mãe acha que eu estou com anemia,que eu estou suepr pálida...Vai ser melhor mesmo,estou proibida de comer porcarias por dois motivos: saúde e thin!


Acho que vou mudar as cores do blog.Gosto de mudar tudo quando entro em uma nova fase,e essa é uma nova etapa da minha vida.Não quero pensar em dor.


beeeeijosssssss

5 comentários:

Tati disse...

Minha semana também foi meio assim... Muita tontura e dor de cabeça. Agora to aqui morrendo entalada por causa de um almoço na casa da minha avó affeeeeee!! Morrendo de vontade de colocar pra fora, mas preciso ser mais forte que isso. Não vou colocar, compenso amanhã!! E assim a gente vai indo né!!??
Vc mora onde!? Sempre que to muito pálida eu vou à praia pegar um solzinho pra enganar minha mãe huahuahuahuahuahua!! Estou sempre com uma cor saudável, mas por dentrooo, devo estar toda amarela :P

Bjo minina e força na semana!!

Queria ter coragem pra fazer essa dieta do leite, mas odeiooooo leite! Quando eu tomo é com café!!

Aninha disse...

força pra gente entao.dá pra perceber pelo meu blog que tive um surto psicótico kkkkkkk mas stou bem!
determinada como nunca.
salada e h20 pra gente.
bjuz

Ana Flôr disse...

Olá!

Desculpa só hoje vir visitar o teu blog, mas tenho andando muito ocupada apesar de estar de férias.

Também ja te adicionei no meu blog.

Força menina!

Bijou

Patricia Puga disse...

A minha semana foi bem pior k a tua.... nem komento.
Mas é komo dizem: kando sentires ixo é pork td o k tas a fazer ta a dar resultados.

Bjs e mt força tu knsegues

Anônimo disse...

DEsculpa O sumixOO
Foi mals

AmEii A fOtooO!!!

Melhoras!
sorty na dieta!!!

bjos!!!!!