segunda-feira, 6 de agosto de 2007


Olá garotas!

Eu li os comentários,depois eu respondo...não estou muito bem desde ontem...Inclusive ontem caiu um ferro de uns 10kg na minha cabeça e eu fui para o hospital,deram 4 ponto e muito sangue!Incrível eu estar viva,realmente era para eu estar pelo menos internada mas foi soh um corte,profundo e grande,mas um corte...Tanto que depois eu sai correndo para aquele show cover...rschorei lah,estava doendo rs

Mas,vou terminar logo esse post,depois eu respondo a todas e explico melhor...

Estou meio depressiva...Estou com medo também,eu ouço a todo momento que tem alguém se aproximando de mim mas não há ninguém!é horrivel!Vou sair de casa o mais rápido!

beeijos

2 comentários:

Tati disse...

Um ferro na cabeça e tu ainda foi pra show depois!!?? Mininaaaa tu é louca mesmoooo!!!

Deve ser por isso a chateação... Às vezes dão uns remédios à gente pra dor que não são brincadeira!!

Espero melhoras!! Bjo e se cuida!

Kate Anna disse...

oie amiga... espero que vc melhore rápido...
tenha pensamentos positivos ok?

Beijos

coloquei um link do seu blog no meu