quarta-feira, 15 de agosto de 2007

uauuuu

Meus amigos estão muiiito preucupados comigo.Todos os dias perguntam o que eu comi em casa,se eu comi,pergutnam pq aidna nao comi,mandam eu comer e tds os dias conversam sobre ser gorda ou magra,que isso eh invenção da minha cabeça e tal...

Hoje ficaram insistindo em saber qual peso eu considero ideal...Nossa,foi mt dificil!A gente nem assistiu a aula!Eles não me deixaram em paz enquanto eu não dissesse o peso que eu acho certo..e eu nao consigo e nao gosto de mentir...depois de pelo menos 40min eu contei...eu expliquei que na verdade eu nao sei o peso certo pq eu acho que quanto mais emagrecer mais se deve emagrecer e nem com 38 kg vai aidantar...Nem preciso dizer a cara deles neah!Eles jah estavam assustados pensando que eu achava que o peso certo era 50,o que pra eles jah eh muito e absurdo!)

Eu disse várias vezes que eu não sou doente e a Cah disse:claro que não é!quem falou que vc é!/e quem aqui disse isso!"Ela estava dizendo isso pra disfarçar pq eu sei o q eles estao pensando mas eu nao sou doente!!!!

Pra eles nao ficarem preucupados e pararem de me pertubar e enfiar comida gordurosa na minha boca eu convenci que eu deveria então chegar aos 58kg e então pararia por ai,mas eles deveriam me ajudar não me dando porcarias,soh comer frutas e etc.

Claro que eu nao vou parar mas isso jah eh outra história...

Mas uma vez na semana a Cah vai trazer chocolate como "reconpensa" pela semana toda

Hoje foi o dia mais estranho da minha vida,acho que da nossa vida...Depois eu explico....

beijo garotas!

9 comentários:

**Duda_Untitled** disse...

Aiii... amigos...

os meus estão desconfiando de algumas coisas... e estranho pq. imagino q. sabiam, dps percebo que sabem, dps eles se comportam como se não soubessem...
acho que eles estão a espera da minha confirmação...
porém, eles falam assim:
- Se vc estiver anorexia eu te dó dando na cara!!
ou...
- se isso não for anorexia e bulimia nervosa... e se for vc vai ver só!!!

sim, eles me ameaçam...


bem, eu disse na outra postagem que amigos são maravilhosos e são msm, porém ele adoram estragar as nossas dietas...

bjkasssssssss

EasyRunner disse...

ai detesto amigo enchendo saco e oferecendo comida!!!!!!

eu acho que eles têm de se preocupar contigo se tivesses 38 kilos né? agora você est´´a saudável tentando emagrecer!! eu vou ser sincera, acho que 50 ou 49 é mais que OPTIMO!!! mas até lá segue o teu sonho! com cabeça viu? nada de ficar fazendo NF como louca!!!!! isso estraga sei metabolismo!!!

beijão amiga

Tati disse...

Amigos são amigos para todas horas mesmo né!? Quando a gente precisa e quando a gente não quer de jeito nenhum eles estão lá!!!

Eu sempre consegui disfarçar muito bem com os meus, porque eu sempre tive a imagem de quem realmente não gosta de comer e não de quem não come pq não quer!!

Enfim, sorte nos seus objetivos amiga!!! E que seus amigos continuem perto de vc em todas as horas ;)

Bjo!

Patricia Puga disse...

Pois Pois os amigos....
A mim ainda nao m xatiaram, é sorte de principiante.

bjs grandes
nestas coisas uma pessoa tem de sempre mentir se kiser k td korra bem.

Aninha disse...

e esse cuidado e amor é visto com raiva e compreensao..porque a verdade é que perdemos a nós mesmas as vezes.
bjux e se cuida mocinha

Unknown disse...

Ah eu sei como é. Passam o dia me incomodando. Claro que eu comi. Ahanz. Comi peixe, salada, frutas, arroz integral. Já passou o tempo que almoçar assim me emagrecia. Mas digo que ainda estou comendo isso. A minha nutricionista não acredita muito em mim. Ela deve saber. Ou a minha mãe ligou para ela e disse que estou comendo mal.
Mas na verdade você não pode dizer que se acha gorda, ou que quer emagrecer, né amiga. Mente, diz que acha seu peso normal, que não está tão mal, diz que as meninas bonitas são aquelas estilo gostosas (eu acho uó, mas saio por ai concordando que elas são lindas)...
Assim ninguém fica te cuidando e vendo o que está comendo. Ou, pelo menos, um pouco menos.
Adorei seu blog, vou linkar, ok?
beijocas

Unknown disse...

meu blog é http://strawberrythin.livejournal.com
beijocas

Tangегіие disse...

Oi linda, como estão as coisa por aí?
Tu não postou mais nada, tudo bem contigo?
Espero que sim^^
Força e Sucesso sempre em tudo que fizer
te cuida
beijooo=*
bye.

n. disse...

amigos e familia são uma merda.
minha mãe fala pra eu comer de um em um minuto.
aff

mas força né

vou te linkar ok ;*